Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você Já Achou Uma Pergunta Antiga Sua No Google, Por Acaso?

6 Respostas

+1 voto
respondido 7 meses atrás por Flávio Dias
 
Melhor resposta
Antiga eu nunca achei, mas já achei recente de outros users.
0 votos
respondido 7 meses atrás por Brian Battler
ACHEI NÃO
0 votos
respondido 7 meses atrás por Sɴɛvɪ
não que eu me lembre
0 votos
respondido 7 meses atrás por ✰ĤįÞÓƬĤƐƧƐ ṼįŕƭưąŁ✰
Muitas, em outras hipóteses.
0 votos
respondido 7 meses atrás por Xmas
Yes
Image and video hosting by TinyPic
...