Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Oi gente :), o que será que está acontecendo com algumas perguntas minhas?

+3 votos
perguntado 7 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por ☆Bebê☆
Acabei de ver no meu Gmail uma notificação que não vi a 3 meses atrás a resposta de uma user aqui que respondeu minha pergunta antiga, e agora tem uma pergunta minha que eu já selecionei a resposta como a melhor, e na parte da esquerda da pergunta aparece o quadrado verde que a pergunta já foi selecionada a melhor resposta, porém quando entro vejo que está sem a melhor resposta, estranho isso, creio que não seja somente esta pergunta mas deve ter outras perguntas minhas que deve estar sem a melhor resposta mesmo ter escolhido.
Isso já aconteceu com vocês?

Estava dando uma passadinha aqui e estava dando uma analisada em minhas perguntas e notificação.
Boa noite e bons sonhos ^.^

5 Respostas

+3 votos
respondido 7 meses atrás por ❤Lost❤
 
Melhor resposta
Porque você não viu a notificação dessa nova resposta na sua pergunta, eu nem imagino


Quando alguém ocultou a resposta e era a MR da pergunta, ela fica sem a MR escolhida, isso já me aconteceu muitas vezes, deve ter algumas assim que eu nem vi também


Boa noite, beijo Klayton
+1 voto
respondido 7 meses atrás por Palestino
O site está entregue as baratas.

Abraços...
+1 voto
respondido 7 meses atrás por Streaky
A pergunta verde, deve ser alguma MR escolhida que foi oculta.

E sobre a resposta, algumas coisas não estão notificando mesmo.
+2 votos
respondido 7 meses atrás por Xmas
O autor da resposta escolhida ocultou a resposta
+1 voto
respondido 7 meses atrás por Smith
Oi Klayton :)
A lost já respondeu, nunca me aconteceu...imagino a trabalheira que deve achar a pergunta sem MR :/ kk

Boa noite!
comentado 7 meses atrás por ☆Bebê☆
Kkkk e como.
Bom dia Gui :D
Image and video hosting by TinyPic
...