Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você tem medo de enfrentar essa telinha preta?

+9 votos
perguntado 7 meses atrás em Tecnologia e Eletrônicos por Streaky
Arriscar digitar alguma coisa?

12 Respostas

+1 voto
respondido 7 meses atrás por BaBi ;)
 
Melhor resposta
Eu tinha medo desses tilts quando era adolescente e usava o computador da minha irmã. rsrsrs
+1 voto
respondido 7 meses atrás por ✿★Leela two eyes★✿
Qual problema de uma tela preta? rsrs
Seu racista!
+1 voto
respondido 7 meses atrás por ­ Luna confusa
Eu tenho...kkkkk..Tempos atrás era tão comum essa telinha aparecer assim do nada quando dava algum problema nos computadores da firma... nem me mexia do lugar e chamava alguém que entendesse do assunto...mas hoje em dia com os mais modernos nunca aconteceu mais não...porque será?
+1 voto
respondido 7 meses atrás por Ko†o
No janelas nunca mexi nisso.
+1 voto
respondido 7 meses atrás por ­­­­
Ah não, eu uso ela de vez em quando.
+1 voto
respondido 7 meses atrás por Romeno
eu não, uso o scannow/sfc para  ver se os drivers estão em ordem, uso o Slmgr/xpr para ver a ativação do Windows
e  o Slmgr-dli
para ver o licenciamento e vários outros comandos e  quem mexe na Bios mexer ai é mamão com açucar
+1 voto
respondido 7 meses atrás por ☘ Itɑℓℓƴɑɳɑ ☘
Boa noite, Streaky!

Sim. Tenho pavor dessa telinha... O.O
Não manjo nada disso...rs

Beijos!

+1 voto
respondido 7 meses atrás por André.
Não, já precisei usar várias vezes.
+1 voto
respondido 7 meses atrás por ☆Camila S!A☆
Não, nenhum pouco, o que pode acontecer se eu digitar algo nessa tela?
Boa noite.
+1 voto
respondido 7 meses atrás por ❤Lost❤
Eu não lembro de ter visto essa tela, mas com certeza eu não digitaria nada nela
+1 voto
respondido 7 meses atrás por ponto Com
Claro que não, eu uso as vezes.
+1 voto
respondido 7 meses atrás por Xmas
Nem sei o que é
comentado 7 meses atrás por Streaky
Prompt de comando do Windows (ou CMD).
Image and video hosting by TinyPic
...