Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você gosta de postar perguntas pessoais?

+4 votos
perguntado 14 Fevereiro em Curiosidades e Opiniões por Sɴɛvɪ
Aqui

4 Respostas

+1 voto
respondido 14 Fevereiro por André.
 
Melhor resposta
Não gosto.
+1 voto
respondido 14 Fevereiro por ♥♫ Marina ♫♥
Aqui... postar perguntas sim... eu não gosto é de responder perguntas pessoais...rsrs
0 votos
respondido 14 Fevereiro por Titto
De nenhum tipo.
0 votos
respondido 14 Fevereiro por Xmas
Não posto
Image and video hosting by TinyPic
...