Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você Se Lembra Dessa Foto Do Meu Avatar?

+5 votos
perguntado 14 Setembro, 2017 em Curiosidades e Opiniões por Sol ❤

10 Respostas

0 votos
respondido 14 Setembro, 2017 por Revortado
 
Melhor resposta
Não era Você ......

Era a LOST .....
Aquela Garotinha Adorável ....


Tendeu ?
0 votos
respondido 14 Setembro, 2017 por Weizenbier
Lembro sim.
0 votos
respondido 14 Setembro, 2017 por leocadiovilarisson
uai, cadê a foto?
0 votos
respondido 14 Setembro, 2017 por Sɴɛvɪ
Sim, lembro
0 votos
respondido 14 Setembro, 2017 por [ alves ]
Não me lembro dessa foto.

0 votos
respondido 14 Setembro, 2017 por Barulho
Que foto?
0 votos
respondido 14 Setembro, 2017 por ✰ĤįÞÓƬĤƐƧƐ ṼįŕƭưąŁ✰
Não, menina, não lembro.
comentado 14 Setembro, 2017 por Sol ❤
Boa noite  :D
comentado 14 Setembro, 2017 por Crawling.
E ai hipótese.
comentado 14 Setembro, 2017 por ✰ĤįÞÓƬĤƐƧƐ ṼįŕƭưąŁ✰
Boa tarde, guria. Está bem?
comentado 15 Setembro, 2017 por Sol ❤
Eu tô bem sim  :D
0 votos
respondido 14 Setembro, 2017 por Crawling.
Eu não me lembro nem se jantei.
0 votos
respondido 14 Setembro, 2017 por Flávio Dias
Lembro sim.

Na época vc usava o nick Lost.
0 votos
respondido 15 Setembro, 2017 por Gez Apollo
Não deve ser da epoca antes da minha conta ser criada mais eu achei diferente essa foto interessante.
Image and video hosting by TinyPic
...