Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Pergunta para as mulheres

+3 votos
perguntado 1 semana atrás em Curiosidades e Opiniões por Snevi
Qual esporte vc mais gosta de praticar?

7 Respostas

+1 voto
respondido 6 dias atrás por Luna confusa ®
 
Melhor resposta
Andar de bicicleta pra mim significa o melhor  esporte, do qual não abro mão.

0 votos
respondido 1 semana atrás por Crawling.
Futebol.
+1 voto
respondido 1 semana atrás por Myla ❤
Natação *-*
+1 voto
respondido 1 semana atrás por ♥ Fadinha ♥
Fada tbm pode responder :D
+1 voto
respondido 1 semana atrás por ♥♥ KoteKoti ♥♥
Eu sou sedentária, no maximo o que eu faço é caminhada de vez em quando. Gostaria de jogar tênis, parece bem legal.

:D
+1 voto
respondido 6 dias atrás por Leh Decesary
Futebol e vôlei
+1 voto
respondido 6 dias atrás por Amy Wong
Corrida. É o que eu mais gosto.

Considerando minha total inabilidade em esportes com bola e profunda inaptidão para esportes que exijam destreza ou coordenação motora fina, é até muito bom que eu goste de correr. É a única coisa que eu dou conta.
Image and video hosting by TinyPic
...