Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

pessoal pergunta séria.

+6 votos
perguntado 2 meses atrás em Conselhos por Nêssinha
É o seguinte, as vezes eu sinto uma tristeza muito grande, fico pensando nas coisas ruins que já me aconteceram ou nas boas que nunca aconteceram e sinto um aperto muito forte por dentro, choro e tal e junto sinto vontade de me machucar, tipo como se ao causar dor a mim mesma fosse fazer essa tristeza passar ou diminuir, confesso que vária vezes eu já me feri de sangrar, mas depois eu me sinto péssima.

Vcs acham que eu estou com depressão?

7 Respostas

+2 votos
respondido 2 meses atrás por Gez Apollo
 
Melhor resposta
Pode ser um sinal de um problema como depressão sim, ja vi outras perguntas suas e notei que tem algumas crenças negativas sobre si mesma , acho bom procurar tratamento com medico especializado e se segue alguma religião/espiritualidade tambem procurar tratamento nesses locais(sem deixar de e ao medico claro) Abraço e Melhoras pra você.
+1 voto
respondido 2 meses atrás por Nunu
Parece que está  passando  por um período  depressivo, sim. Me angustia  essa questão  da automutilação  por não  saber lidar com algo tão  contrário  à  vontade natural  de tentar proteger o corpo. Espero de ♡ que procure ajuda e vença  essa situação.
0 votos
respondido 2 meses atrás por Revortado
Depressão ..... ?

Magina ......


É só Vontade de Automutilação .....


Tendeu ?
+1 voto
respondido 2 meses atrás por ♥ Fadinha ♥
Está sim,procure um médico
0 votos
respondido 2 meses atrás por .................
Eu também tenho isso, só ñ tenho vontade de me cortar nem me matar, só vontade de ficar quieto, deitado esperando td isso passar, mas o diagnóstico é o mesmo...O mais legal são com as coisas boas, eu fico viajando, parece que fumei uns begg, loko...Eu me imagino com 70 anos esperando a morte chegar, toda a minha vida passando pela minha frente, tudo o que eu fiz, eu só tenho 22 anos. No meu caso, não é depressão, é só minha genética propensa a ser estranho.
0 votos
respondido 2 meses atrás por AnnE
Veja todos nós temos um mecanismo de sobrevivência ou seja se proteger de qualquer forma mas como tudo em nós pode dar um problema com esse mecanismo acontece a mesma coisa e ficamos um tempo desprotegido e correndo perigo de nos mesmo nos ferir.  Essa virada na sua vida pra voltar a se amar, se proteger vai depender de vc buscar tratamentos, terapias e o melhor que é procurar ser feliz nas pequenas coisas,  ou seja, vc vai diluindo esses sentimentos negativos e com o tempo vc vai ver que não vai doer tanto e cada dia menos...!!!!
+2 votos
respondido 2 meses atrás por ­­­­Carlos Eduardo
Vc tem q se tratar, n sei se é depressão, eu tenho depressão mas nunca me cortei, embora q as vezes tenho pensamentos suicidas.
Image and video hosting by TinyPic
...