Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

O que você pensa sobre os "pseudointelectuais" que subestimam a inteligência dos outros?

+9 votos
perguntado 4 meses atrás em Curiosidades e Opiniões por Streaky Supercat
Tipo aqueles que se acham mais inteligente que os outros por ela ter preferências ou opiniões específicas e menospreza quem pensa ou prefere algo diferente.

Só sei dizer que tipos desses na internet tá cheio.

6 Respostas

+1 voto
respondido 3 meses atrás por ✿★ Leela two eyes ★✿
 
Melhor resposta
Eu acho um sa.co.
Realmente o que mais se vê hoje em dia na Internet, são pessoas com essas características. Esse é o "problema" da popularização da Internet, ao meu ver. Mas infelizmente é inevitável o surgimento desse tipo de praga.
(Estava pensando sobre isso agora a pouco. Então andando pelo SA achei essa sua pergunta. Coincidência rs).

Você não tem habilitado no seu perfil "mensagens privadas"?
+1 voto
respondido 4 meses atrás por Phill
Vaidade amiguinho... o pecado predileto do demônio... kkkk
+1 voto
respondido 4 meses atrás por Myla ❤
Subestimar a inteligência de alguém pode se tornar perigoso
+1 voto
respondido 4 meses atrás por ☆Camila S!A☆
Pior que tem muita gente que é arrogante desse jeito, para mim essas pessoas são ignorantes ao invés de intelectuais.
Boa noite.
+1 voto
respondido 4 meses atrás por San
Num mar de idiotas hiper confiantes, a gente tem que dar valor em quem tenta construir raciocínios. O problema é o envaidecimento do sujeito, que é um negócio que só ele próprio não percebe com que nitidez demonstra isso. Eu não questionaria jamais uma pessoa criando mais um padrão comportamental taxativo. Acho que cada pessoa deve ser interpretada separadamente.
+3 votos
respondido 4 meses atrás por VIGUE
Com certeza é uma das coisas mais abjetas que existem, principalmente aqueles assuntos esotéricos como política estrangeira, por exemplo. Mas o culpado da alimentação desses pacóvios são outros idiotas que nada sabem e ficam ali "babando o ovo" só porque o pseudo escreveu 20 linhas que poderiam ter sido simplificadas em quatro. Não que palavras elogiosas não sejam benéficas às pessoas, mas continuar elogiando pessoas arrogantes é a prova viva que vivemos numa imbecilidade mútua.

Darei um exemplo bem prático para vc entender o que eu estou falando: Lá na Futebol Brasileiro(Yahoo) existia um grupo( na qual eu participava) quem respondia na Futebol Inglês( Futebol Inglês era uma categoria específica para aqueles que gostavam de debater Futebol estrangeiro), pois bem; acontecia muito desses participantes escreverem várias e várias linhas com muitas redundâncias, muita coisa que poderia ser simplificada porque eles sabiam que idiotas puxasaquistas iriam ler aquilo e achar que o cara "manjava de futebol" só pelo fato dele escrever várias e várias linhas, mas dessas várias linhas, 80% era formada por um aproveitamento 0. Acontece que esse pessoal "inteligente da Futebol Inglês" saia dessa categoria e chegava bem arrogantes na FB, falando que o pessoal não levava a sério, não respondia bem e dadas as devidas proporções, eles menosprezavam e rebaixavam os demais users que ñ escreviam textões.

Resumindo, GATO DO SPACE: As pessoas idiotas adoram alimentar idiotas metido a inteligentes, o cara que é inteligente depois de um elogio, ele vai buscar ser ainda mais inteligente e conhecedor e não mostrar para todo mundo que ele é "inteligente".

Perdoe-me a extensão, mas eu lembrei do caso Rafel Junio, o povo mentiu para ele e ele acreditou que era inteligente e o resultado foi o banimento por se tornar arrogante, uma vez que burro ele sempre foi.
Image and video hosting by TinyPic
...