Publicidade: ᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Você Gosta De Frango Xadrez?

+4 votos
perguntado 12 Janeiro, 2017 em Curiosidades e Opiniões por Sol ❤

7 Respostas

+1 voto
respondido 12 Janeiro, 2017 por Amabelly
 
Melhor resposta
Gosto sim. Comi no começo da semana em um restaurante aqui perto. Estava uma delícia!
0 votos
respondido 12 Janeiro, 2017 por Sɴɛvɪ
Sim
0 votos
respondido 12 Janeiro, 2017 por Shadow.
Dancei, nem sei o que é isso!!!
0 votos
respondido 12 Janeiro, 2017 por Dilma Big Xan
Nunca vi um dessa cor
0 votos
respondido 12 Janeiro, 2017 por Flávio Dias
Eu gosto sim.
0 votos
respondido 12 Janeiro, 2017 por Romeno
gosto
0 votos
respondido 12 Janeiro, 2017 por BaBi ;)
Fica um charme! kkkkkkkkkkkkkkk

comentado 17 Janeiro, 2017 por Sol ❤
Kkkkkk
Image and video hosting by TinyPic
...